segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acta da reunião ordinaria de 05-01-2011

http://www.cm-moncao.pt/portal/page/moncao/portal_municipal/orgaos_autarquicos/mensagem_presidente/reunioes_executivo/acta%201%202011.pdf

1 comentário:

  1. Li e voltei a reler com muita atenção esta acta e cheguei a conclusão que face as condições como funciona esta maioria, é muito dificil fazer politica de rigôr, de verdade e acima de tudo com sentido de responsabilidade pelos dinheiros públicos, que a final de contas é de todos nós. Fica aqui demonstrada que na Camara de Monção funciona a lei da rolha e impera a cultura de uma maioria, que usa e abusa dessa condição para não dar explicações, que não esclarece, que esconde e torpedeia dados, que não diz a verdade sobre contratos, obras, e emprestimos. E foge de prestar inormações e dados sobretudo no que diz repeitos aos financimantos, divida e utilização dos dinheios,como o diabo da cruz. E quando os argumentos e fundamentos da critica é seria e competente, que toca essencialmente nos pontos que mais faz doer nessa gestão, vê-se que aí a maioria funciona em bloco falando todos a mesma voz do dono.
    Perante este quadro, compreendo como é dificl a sua posição como único vereador da oposição,na medida em que a maioria tenta fazer passar para a opinião pública, que o senhor é o mau da fita. Por isso, não me custa advinhar o quão difici e ingrata é a sua posição, mas estou certo que o tempo acabará por lhe dar razão. Provavelmente muitos pensarão assim, mas, estou em crer que mais cedo, que tarde, os factos demonstrarão que de facto o Senhor tinha razão.
    Um Forte Abraço de um amigo que aprecia a coragem e a qualidade do seu trabalho na nossa Autarquia.
    J.M.Vacas

    ResponderEliminar