sábado, 21 de novembro de 2009

In Jornal Alto Minho 21-11-2009

Executivo da Câmara de Monção não consegue reunir-se!


Parece estar para durar a polémica na vereação da Câmara Municipal de Monção. Agora, é o único vereador da oposição, Jorge Nande (PSD), a criticar a falta de comparência de quatro dos seis congéneres do PS numa sessão extraordinária da autarquia para a qual o próprio garante não ter sido convocado.

O vereador eleito pelo PSD para a Câmara Municipal de Monção afirmou que teve "conhecimento pessoal", mas "sem nunca ter sido convocado para o efeito" de que, esta quinta-feira, a autarquia de Monção reuniu em "sessão extraordinária".

Jorge Nande declarou ainda que, à excepção dele próprio, "todos os seis vereadores do PS tiveram conhecimento pessoal da reunião no dia 12 de Novembro", numa outra reunião ordinária. No entanto, a sessão acabou por não chegar a acontecer por falta de quórum.

Recorde-se que recentemente o presidente da Câmara Municipal de Monção queixou-se de não encontrar forma de notificar Jorge Nande para as reuniões camarárias. Em tom de ironia, o autarca admitiu mesmo ter que recorrer à PJ para conseguir averiguar o paradeiro do vereador da oposição.
20-11-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário