segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Propostas do vereador do PSD para reunião de Camara

Considerando que a Câmara Municipal de Monção, através do seu Presidente, assumiu em Outubro ultimo, uma falha dos serviços municipais que se traduziu pela impossibilidade da Candidatura do PSD Às autárquicas 2009 fazer uma sessão de campanha na Casa do Curro – edifício do município de Monção –, acção essa comunicada atempadamente ao Presidente da Câmara e da forma legalmente prescrita.


Considerando ainda que o Sr. Presidente da Junta da freguesia de Podame e candidato aquele órgão pelo PSD nas ultimas eleições autárquicas esteve dentro da Assembleia de Voto de Podame, nas eleições de 11-10-2009, com uma credencial de delegado assinada pelo Sr. Pretendente da Câmara Dr. José Emílio Moreira, mas sem que a referida credencial indicasse, como a lei determina , qual a força politica que aquele “delegado” representava.

Tendo em conta que o PSD não nomeou como seu delegado a pessoa em questão, Sr .João Caldas;

o vereador do PSD agendou para ser aprovado pela câmara a abertura de 2 inquéritos a fim de se apurar qual ou quais as pessoas responsáveis por essas falhas dos serviços municipais.